PROJETO CASA DE TONY 1000/100postado por Em


A Casa de Tony é o resultado de um sonho idealizado quando Anthony Cristian Eduardo Alves, filho do Sr. Antônio Alves, presidente da ASSAUMEX – Associação de Amigos e Usuários de Medicamentos Excepcionais, se tratava de um câncer no cérebro e percebeu a dificuldade dos pacientes com câncer no tratamento, bem como ao acesso aos medicamentos, devido os altos custos e, em alguns casos, o acesso restrito aos medicamentos.
A Casa de Tony, localizada na Rua Tabelião Ferreira de Carvalho, Nº 1033 – Bairro Cidade Nova/Belo Horizonte, é casa de apoio/passagem mantida pela ASSAUMEX e conta com 18 leitos para acomodar pacientes em tratamento em BH, oferecendo conforto e qualidade durante suas estadias na capital.

JUSTIFICATIVA:
Nosso maior desafio é manter a Casa de Tony, uma vez que o imóvel não é nosso e pagamos um aluguel alto além de outras despesas.Desde a fundação da associação, 100% das despesas são mantidas por meio de doações voluntárias, entretanto, na maioria das vezes, não conseguimos arcar em dia com os compromissos, considerando a inconstância das doações.
Sendo assim, se não tivéssemos a despesa mensal do aluguel do imóvel, que é a maior dentre todas as despesas, poderíamos, com as doações, adquirir mais medicamentos e assim teríamos condições de ajudar mais pessoas.

OBJETIVO:
Temos como objetivo comprar o imóvel onde hoje funciona a Casa de Tony, para tanto, queremos conseguir 1000 amigos da ASSAUMEX para doar R$ 100,00 por mês durante um ano.

DESAFIO:
Diante do exposto, te desafiamos a fazer parte desse projeto, cadastre em https://www.assaumex.org.br/casadetony se comprometendo a ser mais um elo nessa corrente que nos proporcionará maiores condições de ajudar mais pessoas.

Faça-nos uma visita!
Sonhar, ousar e persistir!

Sem Categoria

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *