A verdadeira felicidade está em se doar …

A verdadeira felicidade está em dar e amar aos outros. Nada vale a pena nossas conquistas materiais ou pessoais sem acrescentar algo na vida das pessoas.

Ajudar os outros exige: dar amor e fé. Cultivar amizades, orar e cuidar dos outros são atos que nos trazem enormes benefícios. Algumas pessoas dizem que não dependem de outras pessoas para atingir seus objetivos ou podem alcançá-las sozinhas. Depender não, mas precisar sim! Precisamos de tudo e de todos para nosso próprio desenvolvimento.

Algumas pessoas plantam e esquecem de colher, têm sucesso em suas vidas de trabalho e, às vezes, esquecem o verdadeiro motivo, o modo como alcançaram esse objetivo e esquecem sua gratidão e suas raízes. Ajudar o próximo, nos faz rever nossos problemas e pensar em quão pequenos eles são, em comparação com as dificuldades de outras pessoas. Lembrando disso, faz um tremendo bem para o corpo e a mente. A alma se torna mais leve, faz a vida seguir seu curso naturalmente, ao mesmo tempo em que aprendemos a lidar com as dificuldades, embora estejamos envolvidos em nossos problemas, isso nos faz sentir bem e útil.

Ajudar o próximo, doar um pouco do seu tempo, além de ser um ato de amor, te trará uma sensação de plenitude e sua felicidade será duradoura.

Seja um voluntário ou contribua com a doação que conseguir, qualquer ajuda é muito bem vinda!

Muito obrigado a todos os voluntário e parceiros que sempre ajuda a manter nossa ONG e a Casa de Apoio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *