CARTA DE AGRADECIMENTO

Queridos Doadores,

Um dos caminhos para a implantação do bem  é cultivar atitudes nobres em nossa vidas, uma vez que, tudo que fazemos influencia na vida do proximo. Atitudes como disponibilidade de tempo para o auxílio ao próximo, atenção e carinho às pessoas necessitadas e gestos de generosidade são iniciativas que auxiliam ONGs como a Assaumex e Casa de Tony.

As arrecadações para ajudar no aluguel da casa está em processo e está sendo um  sucesso. Conseguimos com a ajuda de vocês aproximadamente 30 doadores. Nosso objetivo é 300 pessoas doando R$10,00 por mês. Você que ja está fazendo a sua contribuição pode ajudar mais ainda divulgando em suas redes sociais e marcado o instagram ou facebook da Assaumex, com isso alcançamos um número maior de pessoas.

Gostaríamos de externar a nossa imensa GRATIDÃO por todas as doações que vocês fizeram a nossa ONG Assaumex e desejamos que cada ato de bondade retorne em forma de bençãos para o lar de vocês!

 

Quem quiser ajudar colocando link de contribuição em seus sites ou redes sociais é so mandar um e-mail para divulgacao@assamex.org.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *