A nossa primeira Feijosol

Em um dia ensolarado de começo de Dezembro, aconteceu a nossa primeira Feijosol, o evento ocorreu em um salão de festa no bairro Dom Bosco, este foi realizado para nos ajudar a arrecadar fundos para a casa de Tony, para que assim possamos continuar ajudando a centenas de pessoas.

Ao chegar no evento, havia duas pessoas na porta recebendo os convidados e recolhendo os convites, em seguida, ao lado da entrada estava exposto o bazar, onde havia uma mulher que estava por conta do bazar e mostrando a todos os convidados as opções. A esquerda logo após o bazar havia duas pessoas cuidando da venda dos docinhos e bebidas. Ao entrar mais no salão, este muito amplo e espaçoso, havia varias mesas e cadeiras distribuídas para o seus convidados. Bem a frente estava um microfone, caixa de som e as baterias, onde ocorreria o leilão e a musica. Mas no fundo estava a mesa com a feijoada, que todos tanto gostam e a mesa com docinhos.

Ao longo os diversos convidados foram chegando, se acomodando e divertindo – se, havia funcionários, voluntários, pacientes, parentes, familiares, crianças e pessoas de cargos políticos. Foram começando a servir tira-gostos, as pessoas começaram a comer, beber e a comprar as coisas do bazar. Quando o evento estava mais cheio, começou o leilão, foram leiloadas varias coisas diferentes e as pessoas foram se aderindo e participando deste. Mais tarde para descontrair o ambiente e alegrar a todos houve dança do ventre e a banda Manezinho do forró, varias amigos e casais se juntaram a pista e curtiram um forrózinho. 

Foi um evento excelente, todos estavam descontraídos, curtindo a deliciosa comidinha, curtindo a música, interagindo, tirando varias fotos e ajudando a uma causa tão bonita como a da nossa ONG. 

Nos gostaríamos de agradecer e expressar a nossa imensa gratidão a todos que participaram da Feijosol, aos que ajudaram a organizar esse evento, a todas as pessoas que contribuíram, doaram, compraram, por tudo que vocês fizeram pela nossa ONG e desejamos que tudo que vocês fizeram por nós ,volte em dobro para vocês!  

Continuem nos ajudando, compartilhe o nosso trabalhos com amigos e familiares! 

www.assaumex.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *