1ª FEIJOSOL DA ASSAUMEX

Promoveremos um almoço beneficente, denominado Feijosol. Onde terá bazar, bingo e uma atração musical. O objetivo é angariar fundos para continuar com as atividade da casa e da ONG.

Como muitos de vocês já sabem vivemos durante esses 5 anos apenas com doações não governamentais, mas nos últimos meses essas doações diminuíram e não estamos conseguindo pagar nossas despesas básicas. Por isso nossa diretoria viu uma possibilidade de fazer um evento onde poderíamos angariar fundos para manter esse trabalho que fazemos com tanto amor e carinho.

O evento acontecerá no dia 01 de dezembro de 2019 de 12 ás 18h, na Rua Arapuã, 30 – Dom Bosco.            O ingresso será no valor de R$ 35,00 e bebidas a parte. Teremos venda de Marmitex no valor de R$20,00. Recebemos doações para o bazar e bingo.

Além de ajudar a manter a ONG funcionando esperamos reunir todos os pacientes, colaboradores, diretores e voluntários que já passaram por aqui e fazer uma linda festa.

Para comprar o ingresso é só acessar o seguinte link ou passar na ONG, quem comprar no link seu ingresso ficara guardado e  você pode pegar no dia do evento.

Estamos esperando por você!

link ingresso: http://www.assaumex.org.br/feijosol/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *